Laser de CO2 Fracionado

O tratamento com Laser CO2 fracionado associa radiofrequência e infravermelho, o que provoca uma sinergia capaz de atuar principalmente em manchas da pele e flacidez, em uma única sessão. São disparados feixes de luz pelo aparelho, que são absorvidos pelas moléculas de água do corpo. Com a evaporação, é realizada a cicatrização da região.

Esse é um doa aparelhos mais eficazes para o tratamento de problemas cutâneos. O Laser CO2 fracionado é uma versão moderna do conhecido Laser CO2, com outras vantagens, como tempo mais curto de recuperação da pele, penetração mais profunda e capacidade de manter ilesas as áreas ao redor da aplicação.

O tratamento tem a função de remodelar as camadas da pele e estimular a produção de colágeno. No rosto, é indicado para amenizar cicatrizes de acne, poros abertos, rugas finas e manchas de diversos tipos. É um ótimo aliado para combater o fotoenvelhecimento em regiões como pescoço, papada, peito e mãos. Também é excelente no combate às olheiras. No corpo, é indicado para o tratamento das estrias, tanto brancas como vermelhas.